Saia Evasê, Sempre na Moda

saia-evaseDesde a década de 60 quando foi lançada pelo estilista André Courrèges a saia evasê está sempre em alta e nunca sai de moda e por isso hoje vamos falar um pouco mais sobre ela. Esse modelo de saia agrada bastante por ser mais justa na cintura e ir se abrindo até ao final, formando um “A”.

A saia evasê tem a grande vantagem de combinar com todos os tipos de corpos, basta apenas não escolher uma que não seja muito apertada na cintura e tenha o caimento perfeito para o seu corpo.

Já a dica para quem está um pouco acima do peso e não quer abrir mão da saia evasê é escolher modelos que não tenham pregas ou aberturas muito grandes, além disso, optar por saias com o corte reto na cintura e sem muito volume.

Combinando a Saia Evasê

Além de ser uma saia bem democrática para todos os tipos de corpos, é bem fácil de combinar também você deve apenas ter alguns cuidados básicos assim como qualquer outro tipo de roupa, se escolher uma saia com mais volume, deve escolher uma blusa lisa para não ter volume de mais no seu look.

Você pode aproveitar para usar estampas e as cores do verão combinadas apenas na saia evasê ou aproveitar para combinar a saia com a camiseta vale escolher as cores que você mais goste e que não fiquem muito chamativas.

modelos-saia-evase

Agora se você quiser aproveitar para fazer suas próprias saias que tal conhecer o Corte de Ouro onde você pode fazer mais de 280 moldes de roupas sem curso de corte e costura utilizando apenas as medidas de busto e quadril. Clique aqui e confira com funciona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>