Saia de Renda, Aprenda como Combinar


saia rendaCom a chegada do verão é quase impossível fugir dos modelos mais frescos que fujam um pouco do calor e entre essas peças está a saia. De diferentes tamanhos, modelos e tecidos elas ganham as ruas e hoje vamos falar da saia de renda.

A saia de renda é uma peça que sempre está na moda por seu charme e delicadeza e é possível fazer diferentes combinações tanto para o dia como para a noite e até mesmo para ocasiões mais formais, vale sempre o que te faz sentir bem e confortável.

Como Combinar a Saia de Renda

Quando escolher uma saia de renda você deve lembrar que por ser uma peça que está super na moda, ela vai atrair toda a atenção no seu look, então evite combinar com blusas e camisetas que também chamem muito a atenção para não sobrecarregar a sua combinação.

Como a saia de renda é uma peça um pouco mais delicada procure combina-las com peças igualmente delicadas, e isso vale para os acessórios também. Esse tipo de saia combina muito bem com sapatilhas e sapatos delicados, por isso evite a combinação deles com botas.

saia de renda

Se você optar por usar uma saia de renda rodada lembre-se que a camiseta deve ser mais colada ao corpo para não acabar exagerando no volume. Além disso você pode fazer suas próprias saias sem precisar de um curso de corte e costura, com o sistema corte de ouro apenas utilizando as medidas de busto e quadril você é capaz de produzir mais de 200 moldes de roupas inclusive vários tipos de saias.

2 comentários sobre “Saia de Renda, Aprenda como Combinar

  1. dora em disse:

    Comprei uma saia godê preta e tenho dúvida com que blusa e sapato devo usar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>