Moldes de Vestidos | Como fazer muitos modelos


moldes-de-vestidos-Desenhar vestidos perfeitos não é algo fácil. As costureiras de plantão e os amantes da moda sabem como chegar à medida certa de um molde é algo complicado. E no caso dos vestidos não é diferente. Com a chegada do Verão é comum a procura por vestidos aumentar. Tanto vestidos sociais para trabalho, como vestidos descolados para os momentos de lazer. Você que costura sabe como é difícil encontrar moldes de vestidos legais e fáceis de fazer, não é mesmo? Pois seus problemas acabaram! Com o Corte de Ouro, você tem inúmeros moldes de vestidos de variados modelos para deixar a imaginação solta e fabricar roupas definitivamente divinas e sem erros de corte e medidas.

O Corte de Ouro é um guia para fazer moldes de vestidos e várias outras roupas. Ele utiliza da matemática de ouro para fazer moldes variados. Para quem precisa de roupas em tamanhos especiais, ou gosta de mandar fazer suas próprias roupas o Corte de Ouro é infalível. Também é ideal para as costureiras que vendem sob medida ou para aqueles que estão iniciando a confecção de vestuário. Apenas com as medidas do busto e quadril de alguém, você faz moldes de vestido ideias para aquela pessoa. Fantástico não?

molde-de-vestido

Faça seus Moldes de Vestidos

moldes-de-vestidos-para-fazerChega de ir à caça do vestido certo. Agora você pode encomendar o seu. Para as costureiras e iniciantes do mundo da moda, o Corte de Ouro dá a possibilidade de confeccionar muitos modelos de vestidos diferentes. Entre os 280 moldes de roupas que vêm no Kit, temos muitos vestidos. E não pára por aí: a cada estação, você pode adquirir um caderninho suplementar com os moldes das roupas da moda para o momento. Ou seja: não há desatualização. E sempre tem moldes de vestidos lindos para se fazer.

Entre em contato com a Armarinhos Web que retiramos quaisquer dúvidas.

O vídeo abaixo explica como o Corte de ouro funciona. Assista e veja como é sensacional.

Armarinhos Web

Avenida Manoel Ribas, 985 – Sala 45 80810-000 Curitiba, Paraná, Brasil

Tel: (41) 3039-6618

contato@armarinhosweb.com.br

18 comentários sobre “Moldes de Vestidos | Como fazer muitos modelos

    • Boa Tarde Deise,

      Que bom que gostou do Corte de Ouro!
      Ficamos felizes quando reconhecem a eficácia do nosso produto!
      Já que você está iniciando, se precisar de dicas ou quaisquer outros auxílios estamos a sua disposição!
      Abraços,

      Armarinhos Web

  1. Sou costureira mais não sei fazer moldes. adoro esta profissão gostaria de aprender fazer moldes pois tiro das revista que vem com os mesmo mais demora gostaria de saber fazer. desde já ficou agradecida.

    • Oi Dilze, tudo bem?
      Primeiramente, parabéns pelo ofício! Costura é arte.
      Se você quer aprender a fazer moldes de forma fácil e rápida, o Corte de Ouro é ideal para você. E sempre tem mais moldes seguindo a moda da época, viu?
      Se você já tira moldes de revistas, vai ficar ainda mais fácil, pois você já tem experiência!
      Estamos com promoção no Kit (Manual + 280 moldes + réguas especiais para o sistema).
      Veja aqui -> http://armarinhosweb.com.br/moldes-de-roupas-e-manuais/sistema-corte-de-ouro
      Temos vídeos que explicam mais sobre o uso, temos o blog e estamos sempre a disposição para ajudar.
      Nossas clientes costureiras estão muito satisfeitas, teremos prazer em atendê-la também!
      Abraços.

  2. bom dia! que interesante este sistema,pra fazer moldes,amo,amo demais esta arte de costurar desde criança O destino levou- me para outra profissão , a da alimentação que tambem amo,mais depois de 30 anos quero tornar meu sonho de criança em realidade .Gostaria de saber.Não tenho experiência ,em modelagens (mais sei montar e costurar) . (A minha dúvida é conseguirei fazer a modelagem de quaquer modelo de roupa desde o mais simples ao detalhado fazer a modelgem tanto para adultos e crianças ,pessoas obesas e magras ? Já vem no kit sistema corte de ouro , os moldes para as quatro estações do ano ,Ele indica que tecido usar se ( plano ou malha ) ? após o pedido quanto tempo chega ? Moro em São paulo (SP) Desculpe por tantas duvidas e perguntas após receber esse kit em casa e ele atingir minhas expectatívas ,divulgarei com prazer a todas as pessoas que gosta de confeccinar roupas. Beijos!

    • Olá Marlene,

      Você pode contar com o Manual Corte de Ouro para realizar seu sonho. Com um sistema bem mais simples e prático utilizando apenas duas medidas, de busto e quadril, você poderá confeccionar desde a peça mais simples a peças detalhadas e diferentes, tudo com o caimento perfeito e sob medida.
      Possuímos além do kit para roupas tamanho P, M e G, o kit Plus Size (para tamanhos especiais 50 à 64), e cadernos edição especial moda masculina e infantil.
      No Manual Corte de Ouro você encontra as mais variadas peças para as quatro estações e anualmente são lançados mais de 160 novos moldes para você atualizar seu manual. Os tecidos que você utilizará nas peças que for confeccionar ficam a sua escolha, a maioria das peças lhe possibilita utilizar tecidos diferentes.
      O prazo de entrega para a sua região é de 10 dias úteis.

      Estamos á disposição para dúvidas, dificuldades na compra e esclarecimentos sobre os produtos.

      Abraços

  3. Gostaria de saber mais a respeito dos moldes . Pois sou costureira a muitos anos mais ñ sei fazer moldes tiro muito da revista q tem os moldes mais e muito complicado pois as vezes tempessoa q quer um vestido mais o tamanho ´n bate com as medidas delas ai fica muito dificil. como poderei adquiri os moldes. desde já fico agradecida. muito obrigada.

  4. Gostaria de saber o valor do kit; e a partir de quantas parcelas posso dividir ou se tenho algum desconto comprando a vista. E qual é o kit pra iniciar pra confeccionar os moldes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>