Moldes de vestidos longos e lindos | Faça facilmente


moldes-de-vestidos-longos

Nós aqui do blog ArmarinhosWEB estamos sempre pensando em você que costura. Buscamos formas para facilitar o seu trabalho. Costurar é ótimo e funciona até mesmo como terapia, mas ninguém precisa levar horas e horas para confeccionar uma peça de roupa, não é mesmo? Entre os moldes de roupas mais trabalhosos para desenhar, estão os moldes de vestidos longos. Dificilmente você acerta de primeira e faz um vestido longo com caimento surpreendente. Pois bem, a gente conhece um método muito bacana para fazer vestidos de maneira simples e rápida, sem complicação. :)

Moldes de vestidos longos | Dica que você não pode perder

molde-de-vestido-longo

Vestido longo é uma peça delicada para confeccionar. Uma medida errada pode comprometer todo o acabamento. Por isso, vamos indicar um método prático de costura, que permite fazer moldes de vestidos longos usando apenas duas medidas do corpo, no caso, de busto e quadril. O processo é bem simples: com os dois números e utilizando uma fita métrica exclusiva você liga os pontos com a régua de costura e desenha o seu molde, do jeito mais fácil. O vídeo a seguir explica, detalhadamente, como funciona esta criação de moldes de vestidos longos e qualquer outro, utilizando um método batizado de Corte de Ouro.

O Corte de Ouro funciona graças ao kit Corte de Ouro, que você pode comprar aqui, por preço promocional. Por esse valor, você aprende a costurar de maneira ágil e ainda garante um manual com quase 300 moldes incríveis! Todos os anos, novos moldes do método são adicionados a cada estação, para comprar separadamente. Ou seja, além dos quase 300 moldes do manual, você poderá fazer muitos outros, através dos cadernos suplementares. Com este método, você está sempre por dentro da moda! Faça já vestidos longos perfeitos e outras roupas com caimento ideal.

ArmarinhosWeb: Avenida Manoel Ribas, 985 – Sala 45 80810-000 Curitiba, Paraná, Brasil – Tel: (41) 3039-6618 – contato@armarinhosweb.com.br

Vestido longo no verão é sucesso!

como-fazer-vestidos

Não é só em festas de gala que os vestidos longos fazem sucesso… Saídas do dia-a-dia também pedem uma peça longa e elaborada, porém leve. Este ano os vestidos longos estão em alta, compondo visuais bastante românticos. Estampados, lisos, listrados, claros, escuros, tomara-que-caia, com alcinhas… tem espaço para todos. Invista e desfile mais este charme!

9 comentários sobre “Moldes de vestidos longos e lindos | Faça facilmente

  1. dora em disse:

    boa noite,gostaria de saber o valor total do kit, obrigada

    • Armarinhos Web em disse:

      Olá Dora,

      O Kit Inicial Completo do Corte de Ouro está por R$ 399,90
      Você pode dividir suas compras em até 18x sem juros nos cartões de crédito ou ter 16% de desconto nas compras à vista.
      Frete Grátis para todo o Brasil.

      Estamos à disposição.

      Abraços

      • Adoro Vestidos Compridos, gostaria de faze-los, mais não sei costurar, vocês ensinam a costurar também? Se Ensinam como faço para aprender? Desde já agradeço.

        • Armarinhos Web em disse:

          Olá Ana,

          Não ministramos aulas ou cursos. Trabalhamos com o Manual Corte de Ouro com o método Lutterloh de modelagem.

          Para adquiri-lo basta entrar em nosso site: http://www.armarinhosweb.com.br, cadastrar-se e efetuar seu pedido escolhendo forma de pagamento e entrega. Atendemos somente o Brasil e entregamos em todo o País.

          Estamos à disposição.

          Abraços

    • rosemeire lima em disse:

      sou louca por vestidos longos de verao decotados e aberto nas costas e estampados” queria um destes de presente pois sao caros pra mim”

  2. shirley em disse:

    quanto custa cada caderno extra com as atualizações da moda que é citado no fim do video?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>