Moldes de camisas femininas | Descubra método de Ouro


moldes-de-camisas-femininas

A última moda é customizar as próprias roupas! Cada vez mais mulheres e homens estão aderindo à prática de criar peças de roupas exclusivas, o que é ótimo. Por um preço bem menor é possível ter roupas incríveis e com caimento perfeito! A busca por moldes de roupas está cada vez maior, pois estes são extremamente necessários para quem não tem anos de experiência com costura. Um dos mais procurados são os moldes de camisas femininas. Se você quer fazer muitos moldes de camisa, prepare-se para conhecer um método revolucionário de costura que vai facilitar a sua vida! 

Moldes de camisas femininas
Conheça o Corte de Ouro

molde-camisa-feminina

Há muitos anos as camisas deixaram de ser peças masculinas e passaram a fazer parte do universo da moda feminina, ganhando visual mais delicado e charmoso. No começo, eram usadas apenas socialmente, hoje é possível compor looks diversos e casuais, que arrasam nas ruas. Você é dessas que adora uma peça diferenciada e está em busca de moldes de camisas femininas? Então esta postagem é perfeita para você, pois vamos mostrar como funciona o Corte de Ouro, um método alemão para fazer camisas, camisetas, blusas, calças, vestidos e muitas outras peças, de um jeito fácil, simples e muito mais rápido.

molde-de-camisa-feminina

O Corte de Ouro é bem conhecido na Alemanha, pois originou o jeito mais prático de costurar. Graças a um caderno de moldes especial e uma fita métrica exclusiva (ambos criados seguindo os padrões do Corte de Ouro) é totalmente possível desenhar moldes de camisas femininas e qualquer outro tipo de molde utilizando só as medidas de busto e quadril do corpo. Não é necessário nenhum outro número. Você só vai precisar tirar e adaptar duas medidas. O caderno de moldes de Ouro vem com 280 modelos de roupas para fazer com o método, onde é possível encontrar variados moldes de camisas, para todos os gostos e estilos. Este sistema de costura deu certo, pois foi metricamente, e matematicamente, estudado, seguindo a ideia de que o homem é a medida universal de todas as coisas.

Com Corte de Ouro você aprende a costurar e agiliza a produção

moldes-de-blusas

O Corte de Ouro é fielmente explicado nas páginas do manual, bem como todos os moldes de roupas que são super ilustrados. Isto é um grande diferencial, pois, normalmente, em moldes gratuitos da internet, ou moldes de revistas, nada vem bem explicado, é preciso alguns anos de costura para entender aqueles moldes que mais se parecem grandes labirintos. Com um kit Corte de Ouro (manual com moldes, fita métrica do método, réguas e acessórios diversos) é fácil aprender a costurar, dispensando qualquer tipo de curso. O método é realmente muito simples e é o melhor para quem está começando a se interessar por Corte e Costura. Para quem já sabe costurar muito bem, o método também é recomendado, pois agiliza demais a produção.

Não se convenceu que vale a pena? Assista o vídeo a seguir, que mostra como é a criação de moldes e confecção de peças com Corte de Ouro. Em apenas 5 minutos, você entende como funciona este sistema espetacular de costura.

Vale super a pena, né? Todos que compraram o kit, adoraram!

Onde comprar o kit Corte de Ouro? Aqui em nosso site! Vendemos o manual principal e outros cadernos complementares, que são adicionados a cada estação do ano. São muitos e muitos moldes de camisas e outros para fazer facilmente. Entre em contato e saiba mais! Armarinhos WEB: Avenida Manoel Ribas, 985 – Sala 45 80810-000 Curitiba, Paraná, Brasil – Tel: (41) 3039-6618 – contato@armarinhosweb.com.br

> Aprenda aqui a fazer moldes de blusas de malha! <

8 comentários sobre “Moldes de camisas femininas | Descubra método de Ouro

    • Olá Cida,

      Para adquirir nossos produtos basta se cadastrar em nossos site e efetuar seu pedido. A entrega é grátis para todo o Brasil. Parcelamos as compras em até 12x sem juros nos cartões ou desconto nas compras à vista de 16%¨.

      Estamos à disposição.

      Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>