Molde de vestidos longos | Ideal para dias quentes

O verão está chegando, as temperaturas subindo e vai chegando a hora de optarmos por roupas cada vez mais confortáveis para passarmos pelos dias quentes, lindas e se sentindo bem. Para facilitar essa tarefa, hoje vamos mostrar molde de vestidos longos para que você possa se inspirar e criar diversos modelos. Confira!

molde-de-vestidos-longos

Moldes de vestidos longos Corte de Ouro

molde-de-vestidos-longos-um

molde-de-vestidos-longos-dois

Como você pode ver o Corte de Ouro oferece diversos modelos de molde de vestidos longos e a partir desses moldes você pode usar a criatividade e ainda fazer muitos outros modelos. O Corte de Ouro te oferece moldes de vestidos desde os mais simples até os mais formais. Assim, você tem opções para qualquer ocasião.

Sistema Corte de Ouro

O Corte de Ouro é um sistema alemão que facilita a confecção de moldes de vestidos entre outras roupas, já que, para fazer os moldes você precisa apenas de duas medidas (busto e quadril) e ligar pontos conforme o manual indica.  Apenas com o sistema Corte de Ouro você consegue fazer os mais diversos moldes de roupa, de maneira fácil e com o caimento ideal para cada tipo de corpo. Assista ao vídeo!

Em nosso kit você encontra além dos moldes de vestidos longos que mostramos hoje, 280 modelos das mais diversas roupas e ainda, você pode adquirir ao final de cada temporada um caderno com mais moldes de roupa inspirados nas tendências do momento. O Corte de ouro se preocupa em te deixar sempre atualizada mundo da moda.

molde-de-vestidos-corte-de-ouro

Para mais informações entre em contato conosco! Armarinhos Web: Rua Deputado Chafic Curi, 130 – 80810-330 – Curitiba, Paraná, Brasil – Tel: (41) 3039-6618 – contato@armarinhosweb.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>