Molde de camisa feminina e masculina | Veja como fazer


molde-de-camisa

Não é fácil encontrar um bom molde de camisa, que garanta uma peça totalmente ajustada. Embora você faça a camisa sob medida, às vezes sobra ou falta um pouco de tecido. Ou, ainda, a camisa fica curta demais, ou com as mangas irregulares. Com isso, você perde tempo e também dinheiro. Que atire a primeira pedra quem costura e nunca errou na confecção de uma camisa! Pois bem, vendo a dificuldade das costureiras em produzir uma peça com caimento ideal e medidas perfeitas, preparamos esta postagem para ensinar um jeito bem fácil de fazer moldes de camisa, seja ela feminina, masculina ou, até, infantil. 

Molde de camisa
para fazer do jeito mais fácil

Acredite, existe um jeito fácil de fazer molde de camisa. Seguindo um método alemão, você pode costurar rapidamente e criar camisas de fazer inveja, que se ajustam exatamente ao seu corpo ou de seus clientes, caso você costure para fora. O método se chama Corte de Ouro. Tem mais de 70 anos, mas ainda é pouco mencionado em território nacional. O diferencial deste sistema de confecção de roupas é que segue cálculos estudados e comprovados do corpo humano, considerando que o homem é a medida exata de todas as coisas. Parece estranho? Vou explicar melhor.

moldes-de-camisas

Graças ao estudo de medidas do corpo humano matemático e preciso, os moldes de roupas do Corte de Ouro são preparados apenas considerando duas medidas do corpo: busto e quadril. Sim, apenas com dois números você desenha o molde de camisa perfeito. Além disso, você vai precisar somente de alguns objetos que estão disponíveis no kit Corte de Ouro: uma fita métrica com medidas exclusivas do Corte, réguas de costura, pequenos acessórios (como caneta, marcadores) e o super manual didático de moldes, que só o Corte de Ouro tem. Vem tudo muito bem explicado. Fazer moldes de camisas, vestidos, casacos e outros, nunca foi tão fácil! Confere o vídeo para entender como funciona na prática.

Sem curso algum você aprende a costurar e agilizar a confecção de roupas. Basta aquirir um kit Corte de Ouro. Por um valor promocional, você faz um ótimo investimento. Clique aqui para mais informações! Você também pode conhecer o produto pessoalmente no ArmarinhosWeb: Avenida Manoel Ribas, 985 – Sala 45 80810-000 Curitiba, Paraná, Brasil – Tel: (41) 3039-6618 – contato@armarinhosweb.com.br 

Dicas de costura | Molde de Camisa

moldes-de-camisa

  • Escolha bem o tecido que você vai utilizar. Evite tecidos muito baratos e com baixa qualidade, pois com o passar do tempo eles tendem a desfiar e rasgar.
  • Tire as medidas do corpo sempre considerando as partes mais largas. Por exemplo, se utilizar o Corte de Ouro, tire a medida da parte mais larga do quadril e do busto.
  • Dedique-se no momento da costura. Faça um bom acabamento, ajuste bem a peça. Costurar é uma atividade que exige interesse e dedicação e, antes disso, amor pelo que está fazendo.

Tem alguma dica de costura legal para moldes de camisas? Manda pra gente! Vamos adorar a sua contribuição por aqui. :)

16 comentários sobre “Molde de camisa feminina e masculina | Veja como fazer

  1. Olá achei muito pratico o método, será que eu não tendo pratica em costura conseguirei fazer com o costura de ouro?
    Gostaria de fazer camisetes de tecido vem os moldes tbm…..

    • Olá Aguida,

      Com o Manual Corte de Ouro você conseguirá com facilidade confeccionar as mais diversas peças que vem nele como, vestidos, saias, shorts, camisetas, conjuntos sociais, esportivos entre outros moldes. Como o método só se baseia em duas medidas do corpo, busto e quadril, você terá mais facilidade e agilidade na sua confecção.

      Estamos à disposição.

      Abraços

  2. assistindo o video, fiquei interessada na compra do kit de moldes sou costureira e quero montar uma confecção, portanto gostaria de saber o preço do material. sem mais no momento aguardo vossa resposta e muito obrigada.

  3. achei muito interessante o metodo Corte de Ouro gostaria de receber mais detalhes e saber o valor de compra e se voces entregam em qualquer cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>