Gola Peter Pan | Dicas

gola-peter-panEsse tipo de gola foi inventada em 1920, já fez o maior sucesso nos anos 60 e agora está voltando a marcar presença nos visuais, dando um toque romântico e vintage a qualquer visual.

Uma das grandes vantagens de uma gola Peter Pan é que ela pode ser um acessório e não necessariamente ficar apenas em uma roupa. Você pode fazer desde um tecido mais leve e colorido, com pedras, tachinhas, de couro e tudo mais o que sua imaginação permitir.

Geralmente o charme de uma gola Peter Pan fica por conta de seu acabamento que pode ser arredondado ou quadrado e que é exatamente isso que dá o ar romântico para qualquer roupa.

Como esse tipo de gola é uma peça versátil, podemos encontrar gola Peter Pan feita com pedras, sedas, couro, e até mesmo de renda as possibilidades são infinitas e você pode aproveitar para adaptar um pouco ao seu próprio estilo.

Quem costuma ler blogs e dicas de moda, provavelmente já deve ter visto falaram de gola Peter Pan como “Peter Pan collars”, pois isso hoje em dia elas são muito usadas como um colar e não necessariamente preso ou próximo à roupa.

molde de gola peter pan

Se você gostou dessas dicas, que tal aprender a confeccionar moldes de roupas para colocar várias golas Peter Pan de forma fácil?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>