Calça Cigarrete, Aposte nesse Charme


cigarreteSucesso nos anos 50 a calça cigarrete ainda hoje conquista várias mulheres por ser uma peça que mesmo comprida valoriza muito o corpo. Para quem tem alguma dúvida quanto ao seu modelo ele é aquele tipo de calça que vai afunilando até terminar mais colada um pouco acima do tornozelo.

A grande vantagem da calça cigarrete é que apenas variando o tecido você consegue modelos mais social ou mais esporte e pode usa-las em diversas ocasiões e variar bastante nas cores. E agora com as altas temperaturas do verão esse modelo acaba sendo uma das saídas de quem não quer mostrar as pernas.

Dicas para Usar uma Calça Cigarrete

Mesmo a calça cigarrete já sendo mais feminina você pode aproveitar de alguns truques para tornar o seu visual ainda mais bonito. E por isso a primeira dica é para as mulheres baixinhas, como esse modelo de calça valoriza as pernas escolha modelos mais compridos que vão alongar o seu corpo.

Já na hora de escolher um sapato você pode abusar do modelo em que sentir mais confortável, pois a calça cigarrete combina com qualquer sapato. Vale lembrar que para visuais mais chiques o ideal é combina-la com um salto.

Agora se você quer ter o seu toque especial nas suas roupas, que tal começar a fazer seus próprios moldes com o caimento perfeito. E para isso não é preciso ter um curso de corte e costura para isso, com o sistema Corte de Ouro você consegue fazer mais de 200 moldes de roupas utilizando apenas as medidas de busto e quadril.

calca-cigarrete

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>